sábado, 22 de dezembro de 2012

Um Instigante Sobrenatural!!!


Por Christian Henrique

Sobrenatural (supernatural), um seriado estrelado por Jader Padalecki como Sam winchester e Jensen Ackles como Dean Winchester.

O Sobrenatural narra a história de dois irmãos e seu pai (John), que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais, é meio que baseado em Arquivo X e Rota 666. No começo do seriado (primeira temporada) aparecem Mary e John (pais de Dean e Sam). Dean (irmão mais velho) e Sam (caçula), como uma família normal e feliz. Sam está com aproximadamente dois anos, no berço, quando de repente aparece alguém derramando sangue em sua boca. As luzes começam a piscar, Mary percebe algo de diferente acontecendo e se levanta da cama para ver o que pode ser. Sai correndo para o quarto de Sam e se depara com alguém ao lado do berço de seu filho, pensa que é John quem está lá e nem se preocupa, então ela anda até o corredor e ouve barulhos na sala (andar de baixo), desce para ver o que é, percebe que a televisão está ligada e John dormindo na poltrona, então ela sai correndo gritando por Sam, volta ao quarto dele e começa a gritar, John acorda e corre até o quarto para saber o que houve, pensa que tudo está normal, pois vê o filho no berço, então gotas caem do teto no berço, quando olha para cima, vê sua esposa queimando no teto, ele tira seus filhos da casa pois está tudo pegando fogo.

Passaram alguns anos, em torno de 20 anos, e os garotos estão adultos. Sam está na Universidade Stanford, fazendo curso de Direito, quando de repente aparece Dean (seu irmão mais velho) falando que o pai deles desapareceu durante uma caçada de demônios, Dean pede ajuda a Sam, só que ele se nega, por ainda guardar mágoas do pai, mas depois de pensar um pouco, ele concorda em ajudar, então os irmãos partem em uma viagem, em busca de seu pai. Depois de uma semana e sem encontrar seu pai, Sam volta para sua casa, encontra sua namorada (Jessica) queimando no teto, da mesma forma que sua mãe, então ele se vê culpado por não ter tê-la protegido, e por ter escondido o segredo de que sua família caçava coisas sobrenaturais. Sam desiste da universidade para voltar a caçar demônio e pegar quem matou sua mãe e sua namorada.

Algum tempo depois, os dois irmãos encontram seu pai (John) que fala do paradeiro do demônio que matou sua mãe, e que planeja matá-lo com uma “colt”, que é um revólver capaz de matar qualquer coisa sobrenatural... E a história prossegue por um caminho de mistério, suspense, adrenalina.  


O Sobrenatural (Supernatural) em minha opinião é uns dos melhores seriados de caçada. Numa mistura de romance, ação, comédia, aventura, e coisas sobrenaturais. Eu adoro!

Em cada episódio, algo novo que eles estão fazendo, algo novo que estão explicando, o Dean Winchester (Jensen Ackles) dá o tom da comedia, fazendo as piadas dele, e a cada episódio eles acabam encontrando pessoas novas, acabam se apaixonando, mas o objetivo maior é vingança, então paixões, romances são palavras proibidas para eles.

Este seriado já passou na televisão (Sbt), mas não lhe deram a devida atenção. Acho que a emissora perdeu muito com isso, pois abandonou a série na terceira ou quarta temporada, e a série agora está em sua oitava temporada. Não sei precisar se é a última, mas tomara que não seja, pois é um bom entretenimento. Recomendo!

Um comentário:

  1. O pouco que vi da série eu curti, mais em termos de história e direção, dê atenção também a The Vampire Diaries, que muitos não dão chance por achar ser aquela famosa história repleta de clichês adolescentes... Não sabem o que estão perdendo!

    JDComenta - jurandirdalcincomenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...