quarta-feira, 18 de julho de 2012

BRUNA THEDY muito além de um rosto bonito


by Sidney Rodrigues


Claramente as pessoas que se propõem a assistir a peça EQUUS de Peter Shaffer, em cartaz no Teatro Folha são chamados inicialmente pela perfomance de LEONARDO MIGGIORION, que por sinal é brilhante, ou  pelas excelentes atuações de Elias Andreato, Mara Carvalho e Patrícia Gaspar, porém fatalmente acabam sendo arrebatados pela beleza e talento de BRUNA THEDY.

Não é a toa que sua personagem é a grande desencadeadora do surto do personagem principal, para os que ainda não identificaram esta linda jovem, teve algumas participações em novelas da Globo e SBT , além de apresentadora da Fox Life, Bruna tem se dedicado ao teatro com bastante afinco e o resultado é muito bom de se ver, intrerpretações corretas, personagens na medida e o melhor, sem se calcar no belo rosto que possui, ela tem feito de sua beleza apenas mais um dos muitos elementos que tem para exercitar seu talento de atriz, tanto que no ano passado esteve na trilogia 'ENQUANTO ISSO..." também no Teatro Folha, onde dava vida a uma moça de família mas com muitos desejos e sonhos. 

ATRIZ:
Trabalha como atriz desde os 12 anos e por 4 integrou o elenco do programa Sandy&Jr, na Tv Globo( Em reprises diárias pelo canal VIVA) . Também atuou na novela Canavial das Paixões, no SBT. Entre vários trabalhos no teatro, detacam-se Entre Quatro Paredes, de Jean Paul Sartre, sob supervisao de Cibele Forjaz, O Despertar da Primavera, de Frank Wedekind, com direçao de Zé Henrique de Paula e a trilogia inglesa Enquanto Isso, de Alan Ayckbourn, sob direçao de Isser Korik. Atualmente está em cartaz na montagem Equus, de Peter Shaffer, atuando ao lado de Leonardo Miggiorim e Elias Andreato e sendo dirigida por Alexandre Reinecke.


APRESENTADORA:
Formada em jornalismo, trabalhou como apresentadora e repórter da Tv Cultura no programa Pé na Rua. Também passou pelo canal de vendas ShopTour. Em 2010 comandou o programa Faça em Casa, do canal FOX- Bem Simples(Veiculando até hoje). Ano passado apresentou o Camarim MSN, programa em que dava dicas de moda e beleza, veiculado semanalmente no portal MSN. Atualmente apresenta o programa PlaTv News, do canal PlayTv.



Conheça um pouco mais desta jovem e talentosa atriz.



Saiba mais sobre a peça EQUUS em

Ficha Técnica
Dramaturgia: Peter Shaffer
Adaptação e Direção: Alexandre Reinecke
Cenários: André Cortez
Cenotécnico: Fernando Bretas (Onozone)
Figurinos: Renata Young
Iluminação: Paulo Cesar de Medeiros
Direção musical: TunicaPreparação Corporal: Carol Mariottini
Fotografia: Chris Ceneviva
Coordenação de Produção: Isabel Gomez
Assistente de Produção: Manuela Figueiredo

Serviço

Pré-estreia: 6, 7 e 8 de abril

Estreia:
13 de abril

Temporada:
até 19 de agosto

Horários:
Sextas às 21h30, sábados às 21h e domingos às 20h (até 1o de jul). A partir de 7/jul: sábados às 22h e domingos às 20h.
Ingressos*: R$40 (setor 2) e R$60 (setor 1)
Duração: 90 minutos

Classificação indicativa: 16 anos

4 comentários:

  1. Linda e taltentosa1 Assisti EQUUS e toda a trilogia e realmente ela encanta. Jonas

    ResponderExcluir
  2. pra ver que a gente nunca pode estigmatizar ator nenhum....a Mariana Ximenes mesmo começou na globo no sandy e junior tb...fazendo uma espécie de carrie...lembro dessa menina que ela tinha um viés cômico na série, mas acabaram aproveitando apenas alguns do elenco. É bom ver as escolhas teatrais da menina, entre quatro paredes... por exemplo . Fiquei cm vontade de ver a peça e conferir a montagem e ver o Migiorim...já vi a Mara Carvalho em Macbeth e não curti muito, espero que tenha melhorado... texto sempre imformativo...falando do que eu mais amo...atores.

    ResponderExcluir
  3. DELICIA DE MENINA ESSA BRUNAS THEDIN!, FICOS CUNS AGUÁ EM BOCA, CADAS VEZ QUES VEJO ESSA RUIVAS TESUDA QUANDO NA TV PASSANDOS O SERIADINHO BESTEIROL INFANTOS JUVENIS DE SANDY+ O JÚNIOR.

    ResponderExcluir
  4. ESSA GAROTA PUTA RUIVA DE BRUNA THEDY, É UMA DELICIA TIPO ASSIM DAS QUE DEIXAM O CARINHA FICANDO COM ÁGUA NA BOCA!.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...